Quem sou eu

Minha foto
Alguém que gosta de aventura e que não consegue ficar parada. E agora é a mamãe mais feliz do mundo!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

A maternidade

Como um dia simples de domingo, pode mudar nossas vidas para sempre?
Pois é isso aconteceu comigo!
Levantamos cedo, pois tínhamos que estar no hospital antes das 07:00 da manhã. O dia estava limpo bonito, todo especial para aquele momento. Quando foi 08:30 ela chegou ao mundo, minha linda e esperada filha Valentina!
Uma magia nova tomava conta de toda a atmosfera. O pai, avôs e tios, babando do outro lado do vidro.
Uma coisa pequena, só 49 cm de puro amor, amor de um tamanho sem explicação! Mais que imenso!
Voltamos para casa completamente diferentes, agora não somos nos 2 e sim nos 3. Amor aumentado, carinho dobrado, vida completamente diferente. Dúvidas ,preocupações sempre presente . O que fazer como fazer! Noites mau dormidas mas a cada sorriso e careta nova tudo e esquecido! 
Estou amando essa nova fase caminha vida, vida de mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário