Quem sou eu

Minha foto
Alguém que gosta de aventura e que não consegue ficar parada. E agora é a mamãe mais feliz do mundo!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cozinha

Ai!! Só para variar um pouco ando trabalhando muito...
Tenho vários projetos  de artesanato e decoração da minha casa para fazer, mas ando tão cansada, com vários afazeres que não consigo ir para o meu cantinho produzir coisas lindas!!! E olha que estão me pedidno .... Dia do trabalho ficarei em casa, quem sabe me animo!!!
Mais uma grande novidade o projeto da minha cozinha está saindo do papel!!!
Em 15 dias entreguam!!! Estou tão feliz!! Saí atraz de idéias para deixa-la mais linda e com a minha cara ....  Olhem isso, minha cozinha e colorida não tanto como essas, mas colorida!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário