Quem sou eu

Minha foto
Alguém que gosta de aventura e que não consegue ficar parada. E agora é a mamãe mais feliz do mundo!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Fabricação de coelho

Nossa mês de março foi uma correria só!
Primeiro, fiz 80 cupcakes para o casamento da Tati, iguais aos que eu publiquei anteriormente com disquinho de chocolate com foto de noivinhos... 

Então fiquei louca....

Depois empolgada com essa fabricação toda, criei uns kits de páscoa, que teve boa aceitação então fiquei criando coelhinhos  ... Cada kit tinha um cupcake de  bicho de pé, de ovomaltine e de brigadeiro...

Cup cake de brigadeiro


 Cupcake de bicho-de-pé

Cupcake de ovomaltine 

Família reunida! 
Todo mundo adorou !!! E eu fiquei mega realizada!!! Agora estou pensando nos presentes para o dia das mães!
Alguma sugestão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário