Quem sou eu

Minha foto
Alguém que gosta de aventura e que não consegue ficar parada. E agora é a mamãe mais feliz do mundo!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

De volta ao blog mais uma vez!

Depois de uma fase muito corrida, estou de volta ao blog.

Essa vez acho que serei mais freqüente ( não sei se falei isso outras vezes)!
Minha vida mais uma vez deu uma virada de 180 graus! E um grande presente chega em alguns dias! Minha linda filha Valentina!


Passo da posição de empresaria do setor de bem-estar para dona do bem-estar da minha família. Foi muito duro, triste , mas ao mesmo tempo importante e acredito a maior decisão da minha vida! Vou poder dar a educação e atenção que minha mãe deu a mim e meus irmãos, para minha filha! Se conseguirei ficar muito tempo nessa posição, não sei! Mas como sempre, tentarei!
Então amigas, estou de volta, com muitas novidades e coisas boas acontecendo!
Beijos a todas



Nenhum comentário:

Postar um comentário