Quem sou eu

Minha foto
Alguém que gosta de aventura e que não consegue ficar parada. E agora é a mamãe mais feliz do mundo!

terça-feira, 16 de abril de 2013

Bolo de laranja

Hun! Ficar em casa tem dessas coisas, da uma vontade de ficar na cozinha preparando guloseimas gostosas o tempo todo!
Ontem foi a vez de um bolo de laranja. Pensei que não ia dar certo, pois na ultima hora, vi que o meu fermento estava vencido, tive que esperar o marido chegar com o novo, mas ele cresceu ficou fofinho e molhadinho, do jeito que eu esperava...
Achei essa receita bem interessante, pois vai pouca farinha e mais amido de milho.... Como o gosto marcante da laranja fica por conta da calda, e uma boa opção para fazer bolos recheados...
A receita eu tirei desse site: http://cybercook.terra.com.br/bolo-de-laranja-r-12-1882.html
A calda eu fiz com suco de 3 laranjas e 2 colheres de açúcar, esquentei até o açúcar derreter e cobri o bolo ainda quente! Hun,ficou bom!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário