Quem sou eu

Minha foto
Alguém que gosta de aventura e que não consegue ficar parada. E agora é a mamãe mais feliz do mundo!

domingo, 21 de abril de 2013

Enquanto você não chega!

Está difícil controlar a ansiedade e a expectativa pela chegada da minha primeira filhota!

Ansiedade: segundo a Wikipédia - característica biológica do ser humano que antecede momentos de perigo ou imaginário , marcadas por sensações corporais desagradáveis , tais como coração acelerado, vazio no estômago, aperto no tórax entre outros....
Expectativa : segundo dicionário significa condição de quem espera pela ocorrência de alguma coisa, perspectiva ,estado de quem espera por algum acontecimento, baseando-se em probabilidades ou na possível efetivação do mesmo.

O quarto dela esta completo, com tema de coruja.... O enfeite da porta de maternidade também esta pronto, lembrancinhas prontas....


Agora já não sei mais o que fazer para vencer esses sintomas que só me deixam com pressão alta e insônia.
Comecei a fazer scrapbook do meu casamento, mas não tenho paciência (parei na metade), tenho alguns projetos de costura começado precisando terminar mas não consigo terminar.....

Como gostaria de correr os dias para que você chegue logo, minha filhota tão esperada e amada.









3 comentários:

  1. Dafne.....que blog lindo....eu nem sabia que vc tinha um.
    O quarto da Valentina é um luxo, aposto que tuso feito pela mamãe coruja......
    Saudades de vcs!!!!!
    Quando vamos conhecer a Valentina?
    bjs nossos

    ResponderExcluir
  2. que lindoooo Dafne (sua declaração e o quarto também)! Tudo feito com muito amor e capricho
    beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Dafne!!!
    Que lindo o quarto dela. Parabéns!!!
    E que a Valentina venha logo (no tempo certo heheheh) cheia de saude e traga ao lar de vcs muita paz e união! A partir dai sua vida mudará para sempre... Jamais estará sozinha, sentirá seu coração bater fora do peito...

    Beijos
    Ana Maria

    ResponderExcluir