Quem sou eu

Minha foto
Alguém que gosta de aventura e que não consegue ficar parada. E agora é a mamãe mais feliz do mundo!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Curtindo a cozinha


A semana começou um pouco conturbada, filha doentinha, mas agora já esta tudo bem, ela esta medicada.
Porém a hora do almoço ainda continua uma correria total, encaixada entre um banho, uma mamada e uma troca e fraldas. Senão fosse minha amigos e ajudante Cleusa não sei como seria.
Hoje foi um dia típico, tive que mudar o cardápio na ultima hora por que não ia dar tempo de terminar para a chegada do marido, então optei pelo macarrão. Ele sempre salva a pátria aqui em casa. Mas o que fazer de molho ou acompanhamento? Solução fiz um prato único.
Aproveitando o passeio do fim e semana em um mercado bom de São Paulo, abasteci minha geladeira com coisas saudáveis, que eu adoro,mas que não encontro em Boituva, tais como cogumelos fresco e mini aspargos! E vuala, foi isso que eu usei no almoço. Espaguete com aspargo, cogumelo e camarão. E ficou muito bom!
Receita:
 200 g de aspargos fresco previamente cozido.
 100 g de cogumelo portubelo frescos
 200 g de camarão limpo
 2 tomates sem pele nem semente.
 1/2 cebola
 2 dente de alho
 Tomilho e coentro a gosto
 Sal e pimenta 

Refoguei tudo em 15 minutos e ficou uma delicia! 


Claro que também não deu tempo de tirar uma foto essa foto e do site: http://www.slcalimentos.com.br/paponacozinha/page/38

Nenhum comentário:

Postar um comentário