Quem sou eu

Minha foto
Alguém que gosta de aventura e que não consegue ficar parada. E agora é a mamãe mais feliz do mundo!

sábado, 24 de agosto de 2013

Amor incondicional

Depois de um mês correndo atras de exames, médicos, chegou o dia da extração da minha vesícula.
Durante a minha gestação tive varias crises, não podia comer nada diferente de frango grelhado com Arroz branco que tinha que correr para o hospital, depois do parto, deixar minha pequena filha com minha irmã e ficar horas no soro! Não agüentava mais! 
Mas com a extração da vesícula tive que ficar sem amamentar ( muita medicação) e não posso carregar meu maior tesouro no colo ( os pontos estão bem na altura do joelho dele no meu colo, levar um pontapé não e nada agradável), além de ficar dois dias no hospital sem ver ela! Nossa como e   terrível! Só quem e mãe sabe do que eu estou falando! 
Bom, agora isso já passou, estamos voltando a nossa vida normal, agora podendo comer tudo, mas com cautela para aproveitar que todo mau vem para um bem, não quero engordar novamente! 
Aproveitei esse tempo para aprimorar meus dotes de fotografa, como a foto abaixo! 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário